terça-feira, 11 de maio de 2010

Um galho de arruda, por favor!

Lendo o blog da Andee tive uma luz: Amiga, será que a gente não precisa de um bom pai de santo? Pq esses nossos carros são encantados, hein?
Sim, perdi meu retrovisor prum ônibus da Sogil, e se não fosse eu estar dentro do carro, o motora teria se mandado sem eu nem saber quem fora o culpado pelo meu Gol ficar sem espelho. Mas anotei. Tudo! E fiz B.O.! E cobrei deles! E apesar da insistência da funcionária em imprimir certa culpa em meus sentimentos (eu não tava errada, não vou pagar por isso, mesmo que saia do bolso de um motorista com 30 filhos e 50 pensões pra pagar!), não recuei! E eles vão pagar!
Valeu Sogil! Só da próxima vez, orientem seus motoristas e serem mais cuidadosos ao fazerem curvas, ainda mais em ruas com estacionamento nos dois lados! É feio bater e fugir, viu?!

6 comentários:

Alice disse...

tô aceitando um galho tb. mas não tem carro nenhum na jogada, é pra colocar atrás da orelha mesmo.

bjins ;]

Fala garoto, fala garota. disse...

Muito bem, Cibs, ao melhor estilo estilo "El Justicero"!!! Tsc tsc motoristas de ônibus. Mas não podemos generalizar... Eu ja queria colocar todos os motoqueiros no mesmo saco quando descobri que foi um carro e não uma moto. Todo dia, passo no mesmo lugar onde quebraram o meu retrovisor pra ver se o autor da barbárie deixou o tão esperado bilhetinho com endereço e telefone pra me reembolsar... Como vc diz, passa amanhã...
SAUDADE É MATO!!!!!!!!!! QUANDO...?!
beijoooo

Leonardo Feldmann disse...

Sogil, batendo e fugindo?? Normal... Quando o seu sergio te pagar escreve denovo... contando como foi a jornada para receber o $ do retrovisor. ;) :*

gustavofeu disse...

interessante seu texto você é igual.
desculpe os impropérios, assim sou eu.

Nêga, Preta ou Pree disse...

Por isso rodei na auto escola.
tenho um carro e não dirijo.
Já que sou "barbeira" evito ACIDENTES...

viuuuu

Di disse...

Achou o galho Ci?

A Sogil é uma abusada, nunca gostei deles, mas infelizmente é nossa ponte Gti/Poa.

hehehe

Tava com saudades desse mundo cibelístico.

To de volta a vida blogueira!

Beijãooooo