terça-feira, 24 de junho de 2008

A menina e o ogro

Tinham 15 ou 16 anos quando se conheceram. Ela, menina tímida. Ele, apesar de franzino, já esboçava o jeito malandro que o acompanha até hoje. Beijaram-se algumas vezes, mas não se levavam muito a sério. Ele começou a namorar, outra. Ela seguiu sozinha. Não se viram mais. Ela começou a namorar, outro. Ele terminou o namoro e engatou outro em seguida. Não se viam mais nas festas que costumavam ir, não se beijavam mais.
Um dia voltaram a se encontrar. Ela, ainda menina tímida. Ele, já não era mais franzino, tinha virado um ogro. Mas continuavam não se levando a sério, apesar dos insistentes "eu te amo" lançados por ele - seguidos por um "eu te odeio" porque não obtinha resposta dela. Voltaram a se beijar. Ela já não tímida quanto antes, ele, cada vez mais ogro. Não adiantava dizer pra ele não fazer isso ou aquilo, ele fazia. As brigas pelo ciúmes dele. As discussões pela teimosia dela. As pazes.
Até hoje não se levam muito a sério. Apesar da vida de propaganda de margarina. A casinha de cerca branca, o cachorro chamado Bingo, os filhos a caminho. O ogro se mostrou doce com o passar do tempo, e ela soube administrar a timidez. Vivem bem. Ainda com seus "eu te amos" e "eu te odeios". Mas vivem bem.

9 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Pera�...
n�o sei!

Pree disse...

Nem eu.
Boiei.

Ci disse...

Já dizia aquela musiquinha do Gorillaz... "that's all in your head".

Pree disse...

acho que entendi!
decepcionada né?!

bj

Ci disse...

Também... mas nada a ver com essa história... nada mesmo!!

Beijo!

Unknown disse...

ixi esa historinha ainda nao tem um fim...

BERMÚDEZ disse...

Pra quem não entendeu, eu explico e resumo em duas palavras!

Mundo Cibelístico!!

Unknown disse...

OGRO???HMMMMM
NAO ENTENDI A PARTE DO"Não adiantava dizer pra ele não fazer isso ou aquilo, ele fazia."
EXPLIQUE...

Caroline disse...

epaaaa
eu sei quem são os personagens dessa históriaa!

inclusive presenciei uma das cenas... ou quase... porque me deixaram na festa por causa deste Ogro! E aí fui eu que disse "te odeio"! rsrsrs