quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Saldos e pontas de 2008

Terminou o ano e eu nem contei dos últimos acontecimentos.

Meu aniversário foi ótimo, só que beber a tarde dá uma ressaca antecipada do caramba! Muito obrigada pelas felicitações, presenciais ou não.

Amigo secreto da turma da Famecos sempre rende boas risadas! E open house do casal Boff/Casagrande estava um luxo! Quero mais festinhas assim, só que sem reclamações do síndico dessa vez!

Final de semana em SP foi demais. Com direito a muitas risadas, doses de tequila, festas maravilhosas e situações um tanto quanto inusitadas. Sem contar o show da Madonna. Super produção! Tudo funcionava perfeitamente, os efeitos eram demais, Like a Prayer matou a pau, Like a Virgin a pedido da galera colocou o Morumbi todo pra cantar – mesmo ela falando que só cantou essa em Roma para o Papa, e a mulher é foda mesmo. Puta corpo, performance de arrasar, só senti falta da voz... juro! Tá, deve ser dificílimo cantar e dançar como ela, mas teve um grito que ela soltou... por Dios! Às vezes um playback é necessário! Ah, e a Britney no telão fazendo a louca foi perfeito! It`s Britney, bitch!

Natal em família engraçado como sempre. Encontrar a galera e ir pra uma festa de gente que não conheço não tem preço! Ainda mais quando se chega ensolarando! E nem te deixei na mão, viu Gabi?! Agüentei no osso até beeeeem tarde acordada contigo... depois ficou por tua conta né.... hahahhahaahaa.

O pré ano novo em Jurerê foi além do esperado. E o pós também! Até porque não é todo dia que se bebe Moet Chandon até não agüentar mais! Nathi e Paulinha foram incansáveis nas minhas maluquices, e eu nas delas! Agora a teoria de se conhecer o mundo inteiro através de seis pessoas não se aplica a nós. Três bastam! Nos espera na Europa, Paula! Vamos marcar algumas por lá!

Tudo de bom, tudo de bem, mas as peripécias de fim de 2008/início de 2009 renderam uma febre que não baixava e uma noite no posto de saúde tomando soro. Mas agora já estou melhor, pronta pra outras!

É. 2009 chegou chegando!

6 comentários:

Alice disse...

2009, aqui estamos nós! Ô maravilha...

E sobre os ensaios: aguardem-nos! (sem data definida, até o momento) ;)

Pree, Wonder Pree disse...

Sua bisca e eu louca de saudade, pronta pra matá-las.
Estou no estado até dia 16, e sozinha sem marido até sábado...

alguma agenda pra mim?

beijos meu croassant!

paula_ascari disse...

BenhêêÊ!!!

Estou oficialmente jogada ao vento... Q surto de amigas abandonadas pelos maridos, hein?!?

Por onde tu anda??? Tah no Gravatão ou vai ficar na praia??? Sexta estou em Tramandaí... vou te ligar...

Bjaummmm

Obs.: Feliz Ano Novo atrasado, amiga!!! (o que vale é a intenção)

Fala garoto, fala garota. disse...

Soro, Cibele?! Ih, pelo visto vai ter que incluir mais promessas na listinha de 2009.
:(

Di disse...

com um final de ano ótimo que nem esse...

Desejo que teu 2009 seja repleto de coisas MARAs!

Tu merece!!!

Rafael disse...

olha, que engraçado!

parece q não foi só a Ci que andou pelos ambulatórios alheios, não é Alice?

2009? chegou com tudo e mais um pouco!