sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mil fitas


Bueno, antes de contar da Noite no Solar, volto um pouquinho pra falar do Alegría, do Cirque du Soleil.

Bobagem dizer que é tudo lindo e mega organizado. O figurino é impressionante, a maquiagem transforma os artistas, a música ao vivo faz toda diferença do mundo, a pipoca e a Coca-Cola são de graça, aquela gente não tem osso no corpo, é tudo cartilagem... e por aí vai. Mas o bom mesmo é ver, e ouvir, as risadas. Na fila atrás onde estava tinha um menininho com uma risada tão gostosa, que nem me dava conta de que eu ria como ele, feito criança! Um espetáculo de encher os olhos, definitivamente.

Agora sim, vamos ao happy hour promovido pela Casa dos Açores do RS. Apesar da chuva e do frio, quem desentocou não se arrependeu. Música de primeiríssima qualidade com o Tiago Rosa, músico quase meu vizinho que toca, e canta, muito. Quitutes tradicionais deliciosos. E uma sangria que dispensa comentários - nunca fiz uma sangria tããããão boa, hehehehehee. Mas a notícia boa, sabe qual é? Que quem perdeu terá outras chances pra curtir momentos assim no Solar das Magnólias, mais precisamente, toda última quinta do mês! Então, sem desculpas na próxima hein?!

6 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Bah, deve ser mil fita, mil grau, como dizem teus amigos do rap hahahaha t� DANCEFLOOR sexta antes do noivadoooooooooooooooooooooooo!!!

Ci disse...

Antes??? Ai ai ai... quinta então!!!

BERMÚDEZ disse...

Como eu já havia comentado no dia do espetáculo, a pipoca e a Coca-Cola não era de graça não! Quer dizer, foi de graça, pra nós!! Hehehe, soube pelos meus amigos que a pipoca tinha um valor...zinho de simples R$ 14,00..
Que barbadinha né....hehehe

Ci disse...

Bah, pipoca, Coca-Cola e estacionamento de graça pra nós!! Sem tapis rouge!! Hahahahahahhahahaa

BERMÚDEZ disse...

É NOZES!

Unknown disse...

A COCA COLA E A PIPOCA
NAO EH DE GRAÇA PORCARIA NENHUMA
E POR SINAL EH BEM CARO